terça-feira, 13 de abril de 2010

Olha eu aqui também!


Confesso que essa história de blogs não me atraía nem um pouco. Para dizer a verdade, achava que era mais uma daquelas ferramentas"fúteis" da era digital, que fazia com que perdéssemos mais tempo na frente do computador no que no "face to face".

Pois é. Estava completamente equivocada. Para minha surpresa, essa "futilidade digital" tornou-se uma rotina e têm me ajudado (e muito!) como grávida e mãe de primeira viajem. Navegando pelos mais diversos blogs aqui na net, me deparei com grávidas e "mães fresquinhas" com as mesmas dúvidas e neuras que antes achava que eram só minhas. E cá estou eu, rendida criando o meu próprio e de antemão apresentando o personagem principal: Meu Mateus!
Olha eu aí com meu barrigão de 8 meses, poucos dias antes de vivenciar a melhor experiência da minha vida: dar a luz a meu filho Mateus.

3 comentários:

  1. Idem ao seu pensamento!
    Hoje sou viciada em blog..rss
    Visite o meu.
    www.arteclara.blogspot.com
    Também moro em BH.
    Um abração.
    Carla.

    ResponderExcluir
  2. Verônica
    Que bom que vc gostou das minhas invencionices. O objetivo era mesmo esse. Mostrar que com um pouco de dedicação e amor a gente consegue fazer,mesmo que seja algo simples. Apareça no Amar ser Mãe sempre que puder... beijinhos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc gostou da festinha do Di. Beijinhos e bom dia !

    ResponderExcluir